Depoimentos Reais

Depoimentos reais de quem já fez uma amarração para o amor na alta magia, pessoas que estavam com problemas afetivos e hoje estão felizes com quem amam.

Gostaria de contar um pouco da minha historia e de como Exu João Caveira entrou na minha vida.
Eu me chamo Sandra , tenho 38 anos e ao longo desses anos 14 eu dediquei à empresa qual trabalho.
Era uma reles operaria sem perspectiva de crescimento mesmo porque era consciente que como não tinha faculdade já tinha galgado o máximo, mas certo dia aconteceu o que eu mais temia, a empresa começara um corte de “custos” e lógico sempre começam pelo chão de fabrica...
Entrei em desespero já não era mais uma moçoila pra sair distribuindo currículos. Começo um busca desesperada por ajuda, não poderia ser demitida não tinha ninguém com quem poderia contar, contas e mais contas a situação era desesperadora. Um dia navegando na internet me veio um pensamento e comecei procurar uma entidade pra ajudar, diga de passagem que sempre fui muito cética em questão a isso, só que queria tirar a prova dos nove.
Encontrei o site do Exu Joao Caveira mandei um email para ver no que dava, afinal não tinha muitas alternativas. Fui prontamente atendida pelo Sacerdote fiz mil perguntas, mandei muitos emails ate pegar confiança e verificar que é uma instituição é de respeito. Nem sei como tiveram tanta paciência comigo, fui instruída pelo Sacerdote responsável que deveria começar um trabalho para não ser mandada embora.
Dei início e cumpri tudo que me fora pedido, todos os cortes foram feitos e eu fui uma das únicas que fiquei... Com isso ganhei um animo que há muito tempo eu não tinha e percebi que minha vida era monótona e sem graça.
Já não queria mais só ficar na empresa, queria muito mais... Fiz alguns cortes no meu orçamento para começar um curso tecnológico juntamente com um curso de línguas. Toda vaga que abrirá na empresa eu prestava. Pedi pra Exu me ajudar a mudar de cargo e subir na vida, dei continuidade ao trabalho inicial.
Através de Exu João Caveira eu consegui me tornar em pouco tempo a Gerente Geral da empresa, mas não para por ai a minha historia como disse era solteira e sozinha graças a Exu hoje eu sou noiva e muito em breve casarei com o homem da minha vida.

Laroye Exu João Caveira



Boa Tarde! Sou Andre, sou casado. Considerava-me uma pessoa equilibrada e consciente dos meus atos era um homem apaixonado pela minha esposa e a respeitava.
De um tempo pra cá meu relacionamento começo a sofrer o desgaste eu e minha mulher infelizmente já não nos dávamos tão bem assim, quase todos os dias brigávamos por coisas banais.
Ela começou a se afastar e eu comecei a me perder. Um dia cheguei em casa e me deparei com a ela vazia, a minha mulher tinha me abandonado. Fui do céu ao inferno em questão de meses ela voltou a morar com uma amiga e eu procurava todos os dias e na maioria das vezes estava bêbado, pois achava que a bebida me dava coragem.
Era só briga e tudo que eu fazia a deixava mais com raiva... Em meio ao turbilhão de coisas acontecendo no meu relacionamento perdi o emprego, pensava que meu mundo tinha acabado.
Procurei ajuda e nada adiantou, em uma conversa de bar um amigo me disse que fez contato com um Sacerdote de um tal Exu João Caveira e que tinha iniciado um trabalho e que estava tendo resultado.
Peguei o site meio que desesperado e entrei em contado fui logo escrevendo tudo que sentia meio que tumultuado. O Sacerdote me instruiu a fazer alguns preceitos para que minha mulher voltasse pra mim e eu arrumasse outro emprego.
Passei a seguir com fé tudo que Exu me dizia, consegui um emprego parei de beber e fiz com que minha mulher me aceitasse de volta.
Hoje sou um homem afortunado, pois Exu trouxe a mulher da minha vida de volta e me gratificou com a paternidade.

Laroye Exu João Caveira


Envie também o seu depoimento: